Termos e Condições

Estes Termos e Condições aplicam-se a todas as visitas e utilizações do Site, assim como ao conteúdo (conforme definido adiante), informações, recomendações e/ou serviços prestados no Site ou através dele. Ao aceder e utilizar o Site, aceita estes Termos e Condições na sua integralidade, assim como quaisquer outras leis ou regulamentações que se apliquem ao Site, à Internet e/ou à World Wide Web. Se não aceitar estes Termos e Condições na sua integralidade, queira abandonar o Site.

Propriedade do conteúdo

O Site é propriedade e é explorado por Soares dos Reis

Marcas Comerciais

Todas as marcas comerciais, utilizadas no site são apenas para demonstração de produtos comercializados pela nossa Empresa pelo que, o utilizador não pode utilizar, copiar, reproduzir, republicar, carregar, editar, transmitir, distribuir nem modificar de qualquer forma que seja marcas comerciais apresentadas.

Utilização indevida do Site

O utilizador está proibido de utilizar o Site para publicar ou transmitir quaisquer materiais que sejam ou possam ser infractores, ameaçadores, falsos, deturpadores, provocadores, caluniosos, invasores de privacidade, obscenos, pornográficos, abusivos, discriminatórios, ilegais ou quaisquer materiais que possam constituir ou incentivar condutas susceptíveis de serem consideradas como infracções criminais, violadoras dos direitos de qualquer parte ou que de outro modo possam dar origem a responsabilidade civil ou infringir qualquer lei. A utilização deste Site para fins publicitários ou para a realização de quaisquer actividades de promoção comercial também é proibida.

Alterações aos Termos

Soares dos Reis reserva-se o direito, mediante o seu exclusivo critério, de alterar, modificar, adicionar ou remover partes destes termos em qualquer altura. Consulte regularmente estes termos para tomar conhecimento de quaisquer alterações. O facto de continuar a utilizar o Site após a publicação de alterações a estes termos (incluindo a política de privacidade de Soares dos Reis) significará que aceita estas alterações.

Informação ao consumidor (Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)

Informam-se os nossos clientes que esta empresa está ao dispor para qualquer esclarecimento ou resolução de qualquer problema relacionado com os serviços prestados e/ou bens fornecidos por este estabelecimento.

Informa-se ainda que, em caso de litígio o consumidor pode recorrer à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide
1099-032 Lisboa
Tel.: +351 213 847 484
Fax: +351 225 026 109
E-mail: cniacc@unl.pt
web: www.arbitragemdeconsumo.org

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt